quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Visão do certo e Errado...


Bom, não é de costume de minha pessoa escrever particularidades ou pensamentos, muito menos num blog que é público... mas resolvi agora neste momento passar a fazer isso, mesmo por que minha criatividade está a flor da pele(ou não), bom de qualquer modo, só estou a fim de escrever e vocês meus caros leitores do blog acabam pagando... hehe... bom, já que o blog mesmo não tem sido tão visitado, desisti de apenas postar utilidades ou desnecessariedades publicas, mas um pouco da minha angustia diante do mundo ou minhas filosofias filosofáveis e complexas.. hmmm... complexo??! pode ser assim como está sendo complexa esta postagem... a final acho que não vou fugir tanto ao tema se eu expor um pouco das minhas idéias inviáveis atualmente para a sociedade tão psicótica e preconceituosa como a em que vivemos...

bom esse é o inicio de uma nova era do blog...

agora mais estranho do que jamais foi ou seria... Mhahahaha!!!



Espero que nào se assustem! =o

Ah, a enquete foi encerrada e com resultado acirrado...Hmmm
66% para sim
44% para não...

com arduosos 9 votos... que maravilha ein....cara de hunf para blog às moscas!

também quer saber quem quiser me visitar fique a vontade... nào vou fazer propagandas mais não ainda mais agora que só vou fazer postagens calientes...

a @kiveloso é agora colunista do blog... e assinará como a tal...

te mais críticas e sugestões tenha a paciencia de me enviar um comentério, muito grata!

2 comentários: