terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um preconceito chaaato....cara de hunf!

Conhecido há muitos anos como modo de vagabundagem ou marginalidade, a tatuagem é uma grande precursora de preconceitos de hoje em dia, assim como o piercing... claro que há certas profissões onde esses tipos de arte não se encaixam como por exemplo a profissão de modelo e talz...
Eu particularmente acho lindo a arte no corpo desde que feita direito! Porque ninguém merece aqueles "anjinhos" deformados, ou aquela
florzinha que já está esverdeada com o tempo com um designe que uma criança de 3 anos faz melhor... quer fazer uma tattoo?!? great! faça direito a final é alguma coisa pra vida tooda!

Enfim, desviando só um pouquinho o assunto, como eu to a fim de fazer a minha tava vendo umas no GOOGLE
IMAGENS, tem cada uma! da mais engraçada à mais interessante!

essa para mim é a campeã!
Mas fala sério Fifi! tem que ser moooito corajoso pra fazer uma tattoo dessa! além de ser ultra cara, é muito específica, aff sei lá como dizer...

A Arte está perfect!
A minha preferida!!!*.*






uia! até os braços caraa!!!!
o cara tem q gostar mooito do SPIDER MAN!

VICIUS DETECTED!








Tanta arte... tanta beleza...
e depois me vem uma cidadã de vocabulário duvidoso, a chamada "NÉIN" e diz que a tia fez uma tatuagem linda! ficou perfeita "néin" faiz lá tumbém no seu Juaquito!
olha a bosta!
num parece aquele feto de bixo preguiça q geral há um tempo atrás tava dizendo que era um ET???

e pior esse veio com asas!!!=O













Que horror mell dells!

Um comentário:

  1. bacana o blog. Também não vejo problema algum em tatuagem. Se der passa lá também:

    ossujos.blogspot.com

    abraço!

    ResponderExcluir