sábado, 16 de janeiro de 2010

A Origem Do Mal Necessário

Bom aqui começo com a primeira postagem de muitas que me trarão novos inimigos e novos amigos! apesar de ambos não me fazerem falta, o que me fazem sabem por que digo... familiares não valem pois são familiares o amor é automático!
Pode ser que eu te ofenda ou te conquiste bravamente, ficarei feliz, e fará com que meu ego aumente estupidamente.
quer ver o quão espinhosa ou tóxica posso ser.. aguarde os próximos posts!
não entendo até hoje, sinceramente por que as pessoas que me são próximas me denominam como a estranha... bom....tomo isso como um elogio profundo, pois isso me torna única e exclusiva! haha...
apesar de todas essas propagandas negativas sobre a minha pessoa acredite, sou muito delicada, não sou carinhosa por que odeio melação! argh me dá coceiras!
enfim... dedico este primeiro post ao primeiro que visualizar este bando de merda que postarei... você realmente não tem nada pra fazer ne? vá ler um livro seu vagaba!

beijos AnnaVelosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário