sábado, 16 de janeiro de 2010

Libera o Zackinhooo!

Ai ai, cada merda que me aparece! olha esta porra que me passaram recentemente, mentira, minha irma que me mostrou em casa mesmo! ela não tem nada pra fazer por que não passou no vestibular então ela fica na internet o dia inteiro, mas isso não vem ao caso, não vamos mudar de assunto!

quando a gente pensa que já viu de tudo, vem e me surge um tal de HIGH SCHOOL MUSICAL, que na minha opinião não tem absolutamente graça nenhuma! só tem aquela historinha já batida a lá malhação do tipo "oh, meu amorzinho!!! eu quero ele pra mim vou fazer um plano diabólico para separá-lo(a) da mocinha(o) que só faz o bem!" ai vai até preso... cara de hunf para os autores sem criatividade...
o protagonista um tal de ZACK EFRON que desfila com a outra protagonista não me enganaaa... hahaha... aquela coca é fanta como diz o outro lá... e pra melhorarrrrr!!!! tchan tchannn!!! naquela moda de redublar tudo, me redublam a musica BET ON IT, com o codinome LIBERO SIM, cara meus sinceros PARABÉNS aos autores do remake, ficou perfeeeeito!!!!! e ganhou o primeiro post do meu new blog! mereceu! sem comentarios!



enfim é isso preparem o papel higienico do lado do seu computador para limpar a bundinha por qe a partir do momento que você der o play, você cagará de rir...
enjoy!

mas o link vai ae em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário