quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Feminismo Moderno! Hummm....



Estava eu hoje com uma grande amiga ao msn conversando sobre idéias faculdade e minha nova moradia próxima ao Campus, e estava eu pensando na maravilha que seria dispor de um vizinho lindo, moreno de olhos castanhos com barbinha mal feita e um sorriso espetacular me ajudando a trocar a resistencia do banheiro ou quem sabe uma lâmpada... acredito que minha estadia na Faculdade se tornaria muito agradável...né?>

Hoje em dias as coisas mudaram, antigamente o homem montava na mulher como objeto de seu uso esclusivo, o amor e o carinho muitas vezes eram deixados de lado... pois bem... analizando a minha vida e muitas coisas que observo nos meios de comunicação a mim dispostos, vi que as coisas se inverteram, e hoje a mulher usa mais o homem que o contrário...Hmm o que aconteceu?? isso eu acredito que seja o verdadeiro feminismo moderno... ou isso tem outro nome??
Bom, de qualquer forma, eu me autoentitulo publicamente agora como adepta à esta filosofia neofeminista! AS MULHERES NO PODER! homem precisamos apenas para trocar lâmpada a resistêcia e coisas manuais afinal não quero asperizar a suave pele que recobre minhas delicadas mãos, fora os trabalhos que não posso citar ake pois a censura do blog não permite...hehe
As vezes penso, como diz numa musica das honrosas PCD: eu não preciso de carros, nem de jóias dadas por você, eu compro com o meu dinheiro. Ou como a Sexíssima CHRISTINA AGUILERA em conjunto com LIL KIM :O homem pode namorar uma mulher duas ou tres e é glorificado e quando uma mulher faz o mesmo é chamada de puta...

Hmm... Não entendo... tanta hipocrisia...
Se for feito certo de forma saudável e não procriativa, qual é o problema de mulher falar sobre sexualidade, de exarcebar seus sentidos, por exemplo numa casa de "gogo boys"...
Por que não igualar isso???

escolho uma imagem de pin up pois acho a maior afronta ao universo masculino a pesar de ter sido feita para eles... um golpe certeiro nas costas...;9



Complexo até para escrever...HMmm
Ai Ai... comunidade difícil...
Mas "I WILL SURVIVE"!;D

Um comentário:

  1. concordo. Prefiro mulheres no poder.seja no ambiente de trabalho, em casa ou na vida. São mais sensatas e ao meu ver correm menos risco de desvios de conduta. Homem é bicho.E bicho burro.

    ossujos.blogspot.com

    ResponderExcluir