sábado, 16 de janeiro de 2010

Musas?!?! do Carnaval 2010

caraleooooooo!!!!!!!!!
eu estava vendo AGORA o CALDEIRÃO DO HUCK e me espantei com tamanho horror!!!!
durante o concurso MUSAS DO CARNAVAL 2010 DE SP me aparece uma dama de vermelho e branco de sapatilha de ponta para demonstrar seus dotes sambalísticos... da escola de samba: LEANDRO DE ITAQUERA, me aterrorizei com meus familiares de frente a televisão!=o a idéia admito que foi boa... demonstrar uma diferença no samba e misturar ao ballet clássico, mas mell dells... quem vai olhar para a sapatílha de ponta quando temos uma busanfa de 98cm encaixados em uma cintura de 58cm! essa história de MULHER MELANCIA peeega cara!!!! será que tem gente que acha isso bonito??? cara eu acho aterrorizante! broxanteee!!!!!!!!! oh gzuz! olha ai a indivídua:


onde foi parar o conceito de equilíbrio???!?!? me digam!!!!!! é por isso que há tsunamis e terremotos desavisados.... ninguém equilibra nada nesse mundo!!! to crack de choqueted!

Nenhum comentário:

Postar um comentário