quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Críticas da vida...


Hoje foi um dia terrível e cansativo... nào sei se vocês sabem mas minha relação com pessoas que mal tratam animais é ultra tensa!!! tensa mesmo... as vezes acho que eu posso ter um q de psicopatia dentro de mim... hmmm

enfim...
minha cadelinha apresentou problemas e talz, levei-a a veterinária, o que é de se esperar, ela me passou um pedido de raio x para ver as vias respiratórias, aquele coisa, até ai tudo ok! fui eu hoje no inicio da tarde ao HVPA (hospital veterinário de pequenos animais) da UFRRJ para tirar tal exame em meu bebezito...
eu já não gosto desta merda de hospital pois só tem profissionais incompetentes infantis e despreparados e jamais iria expor meu baby a tais, na minha cabeça o raio x era só mais um exame... não seria necessário um profissional tão instruído para bater uma simples foto e fui lá...
demente a minha pessoa achar isso... hhahaha

chegei lá as estagiarias me trataram muito bem admito... mas a porcaria do responsável que eu burra e estressada não tive cabeça para perguntar o nome, tratou minha cadelinha mal e pior ele como pessoa que trabalha com animais deveria perguntar mais sobre o cão, coisas do tipo: ela é mansinha? ela se dá bem com pessoas desconhecidas? dentre outras perguntas óbvias antes de dá-lhe um "bandão" na bichinha e machucar meu baby na cabeça... daí por diante não precisa ser mestre para pensar o que aconteceu... o animal surtou e entrou em pânico, rosnou e etc... que despreparo para atender um animal ein....



bom... não sou veterinária, sou proprietária e exijo que tratem meu cachorro bem e educadamente, pois é assim que eu a trato e estou pagado para isso...
se voce estiver lendo este post e morar no rio de janeiro... jamais leve seu cãozinho a este local endemoniado e CARO para um hospital veterinário de uma universidade PÚBLICA!

MERDA DE LUGAR, MERDA DE PROFISSIONAIS... QUEM NÃO GOSTOU, FODA-SE!

EU QUERO SER BEM ATENDIDA, PRINCIPALMENTE QUANDO PAGO POR ISSO DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE ATRAVÉS DE IMPOSTOS QUE ME SÃO COBRADOS!




Um comentário:

  1. HVPA???? Ha ha... aquilo lá é uma piada... mas esse período vou dar uma de alemã em terras americanas, vou me inscrever pra 'escraviar' lá! Aproveitando-me do pouco tempo que ainda terei no curso, vou dar umas incertas nos defeitos, fazer uns notes, etc. eles que me aguardem!
    Quanto a Rubi, caraca fifi, ela está bem? Eu voava num cara desses, infelizmente eu tb precisei daquela bosta de raio-x, no meu caso eu fiquei horas sentada com febre e minha Sashinha com a pata quebrada esperando para ser atendida, mas o rapaz que me atendeu até que foi simpático, o foda foram eles querem me cobrar por 2 chapas por que ELES erraram a primeira... haha pra eles neah?
    Bom, bjinhus pra vc e pra Rubi... saudades de vcs me perturbando lá em casa rsrsrsrs ^^

    ResponderExcluir