terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fique por dentro para o dia do fim do mundo




Michael Jackson, em seu filme disse algo a respeito disso... Vejam o filme e entendam o que eu to dizendo... É que eu nao vi o filme e nao posso entrar em detalhes sabe... :D
Mas fiquei sabendo q ele diz q se nao melhoraarmos em sei lá o que, em 2012 o mundo iria acabar... *musica de suspense*
Agora vc tá aí se perguntando... Como q o mundo vai acabar?
Eu sei e te explico como se safar dessa! (como sair vivo do fim do mundo)
O mundo vai se acabar com um ataque de zumbis... :/
Nao há maneira melhor para um fim do mundo!
Assim q o ataque zumbi começar, tenha em mente QUE:
-Voce só mata um zumbi se vc destruir o cérebro;
-Existem zumbis lentos e zumbis rápidos, portanto, tenha uma ótima condiçao fisica e saiba correr MUITO. Se no seu caso, o perseguidor for um zumbi rápido, esqueça! mas continue correndo... vc vai morrer de qlq jeito, mas se vc tiver uma arma nao exite de atirar! atire até a morte.
-Zumbis podem ser causados por virus , ou pragas ''quando não tiver mais espaço no inferno os mortos andarão sobre a terra".
-Nao tente bancar o herói, faz favor.
-Se voce for mordido, vc vai virar um zumbi, ja era...

Dentre outras coisas né, o essencial tá aí, fique atento!

Como preparar / traumatizar seus filhos em caso de ataque zumbi





Post por: http://twitter.com/kiveloso


3 comentários:

  1. Atirar na cabeça né?
    legal.. só tenho q procurar alguma arma quando isso acontecer pq a arma não vai aparecer num toque de mágica, eu acho. haha

    ResponderExcluir
  2. Pra sobreviver ao fim do mundo compre um Play 2 e jogue Resident Evil 4... xD~

    ResponderExcluir